quarta-feira, 10 de agosto de 2011

(re) volta

Olá jovens!
Cá estou eu de novo dando o ar de minha graça... se é que alguém ainda lê isso, vocês devem se lembrar de mim.

Muito tempo se passou desde a minha última postagem (tá nem tanto), e depois de um longo e tenebroso inverno, eu voltei... mas nem tanto.
Sei que ninguém aqui (tem alguém aqui?) tá interessado em saber da minha vida, mas vamos lá:
Muita coisa aconteceu neste período de ausência do blog, e o mais triste é que eu nem vou poder voltar muitas vezes aqui porque eu estou trabalhando D: e como toda boa gorda maldita advinhem o que eu comprei assim que recebi meu primeiro salário? isso mesmo, uma pizza meia bacon e meia palmito chupaaaa seus putos, engulam seus boatos que diziam que eu estava numa pior.
Falando em chupar vocês sabiam que eu to namorando? (~risos~) alguém me atura nessa vida, obrigada dels.
Comprei um celular em fevereiro que já deu pau, cêis acreditam? semp toshiba saporra, eu achando que era bom tomei no frasco. E infelizmente eu não tenho tempo pra ligar na assistência técnica e xingar a mãe de todos.
Domingo agora eu vou num studio fazer uma tatuagem (se tudo der certo), to com o cu piscando pra ir logo fazer, não vejo a hora *o*
Se eu aguentar a dor, vou fazer uma caralhada de morcegos subindo pela minha perna esquerda, se eu não aguentar eu faço só um de caneta compactor (~risos emgrsados~)
Gente a Amy morreu vocês viram? eu sinceramente fiquei triste de ver o que as dorgas fazem na vida de uma pessoa... que dó D:
E por último... to tentando achar uma pantufa do frajola tamanho 38 nesse mundo estranho que é internet pra dar de presente pra minha namorada. Pqp porque todo mundo no planeta terra sismou de comprar a pantufa do frajola pra não sobrar nenhuma e em nenhuma loja... alguém me dá uma luz D: (não vou comprar usada de vocês , seus nojentos do cacete).

Enfim... é isso mesmo Evaristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?