
Aproveitando que hoje é o aniversário da dita, resolvi pegar um CD pra experimentar. E, incrível, não me arrependi.
Não entendo o porquê de falarem tão mal de Paramore. Tudo bem que é uma banda emo recente (só por isso os tr00s já atiram pedras), fez música pra trilha sonora de Prepúcio e tem uma vocalista cujo cabelo é discretíssimo, mas, mesmo assim, tem um sonzinho bem maneirinho. Descubram:
Música perfeita pra fim de tarde chuvoso com a namorada, enrolado no cobertor após assistir àquela comédia romântica marota: é levinha, água com açúcar e boa pra um soninho mais maroto ainda! Ou pra servir de fundo na hora de pedir a menina em casamento. Próxima:
______________CARALHO QUE MÚSICA CHICLETE DA PORRA
O clipe mais divertido, a música mais animada. E o refrão que não sai da cabeça. É, sério, tente ouvir Brick by boring brick algumas vezes e não sair cantando para pa pa ra pa pa; é fisicamente impossível. Eu sei por que eu tentei.
Mas enfim, essa foi a lista de hoje. A coluna não sai tem mais de mês OH GOD, mas prometo que vou voltar a lançar essas pérolas vítimas de preconceito. Adíos, e não exagerem na comida de fim de ano!
Deixe que eu exagere por vocês.

Ah, fica aí o link pro CD indicado de hoje. Have fun!
Brand New Eyes - 2009
3 comentários:
Eu tive um ataque aqui!! E realmente, o pa ra pa pa ra pa pa ra é viciantee! E confesso que já chorei ouvindo The Only Exception!
P.S.: É só por hj: #HappyBdayHayley
Paramore NÃO é emo.
É rock alternativo, ok? Rock alternativo.
Paramore é emo sim!
Postar um comentário
Já comentou?