domingo, 12 de setembro de 2010

TOP músicas pra relaxar e dormir



Bom, após décadas sem um único top alguma coisa, pretendo estar de volta com agradabilíssimas listas de música pra você, caro leitor, se deliciar à tarde.
Aumente o som and enjoy!

5- Yiruma - I


Né? Doce e açucarada até dizer chega. Perfeita pra enfiar no Mp3, virar pro lado na cama e dormir

4- Subsonica - Incantevole


Subsonica foi um achado muito aleatório no YT e merece uma postagem só pra ela, mas deixa isso pra outro dia. Por enquanto, fiquem com Incantevole, que é a música mais fim-de-tarde-de-domingo que eu já ouvi.

03- Keane - Early Winter


Se cantada pela Gwen Stefani, é feliz demais pra fazer dormir. Depois, o Keane é outra banda que merece uma postagem só pra ela por ser interessante.

02- Boy and the Ghost - Tarja Turunen


Tarja Turunen é uma das melhores artistas da atualidade, e, ao contrário de 99% das pessoas, eu acho que ela se deu muito melhor fora do Nightwish. Musicalmente falando, pelo menos. Essa música ainda é aquela que vai da calmaria ao pesado, ótima pra pôr a raiva pra fora, rolar na cama e dormir.

01- All is full of love - Björk


All is... Zzzzz... around you... *baba*

Um comentário:

Luiz Silva disse...

Olá amigos do Morango e Chocolate, primeiro devo desculpas por estar meio sumido aqui no comentários, mas vcs sabem, tive muito trabalho pela frente.

Vi que meu banner não está mais aqui, contudo o do Morango e Chocolate permanece lá firme e forte inalterado desde que firmamos a parceria.

O fato é que o RevistaGames está com muitos parceiros e raramente consigo dar uma olhada no que todos estão fazendo, além do tempo que emprego postando, trabalhando em dois empregos e posteriormente dormindo... mas acabei vindo aqui novamente para fazer dois pedidos. O primeiro é que meu banner seja recolocado aqui, afinal, apesar de eu não vir com frequência aqui, sempre gostei muito dos textos daqui e de saber que somos amigos virtuais.

A segunda é:


Poderiam por favorzaço repostar a seguinte postagem aqui no MC?

Naturalmente que eu pretendo retribuir os favores de alguma forma, mas por hora gostaria que me fizessem esta simpatia e se possível participem também da campanha...

http://revistagames.wordpress.com/2010/09/23/revistagames-indicado-a-melhor-blog-de-games-do-pais/

Postar um comentário

Já comentou?