quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Angry post

Por que hoje eu estou é com raiva!

Então, boa noite. Ou bom dia, já que passa da uma da manhã. Ou não, já que, enquanto estiver acordada, ainda é sexta @stefanie
To afim de falar de irritabilidade.

Sabe, várias coisas irritam as mulheres. Roupa íntima masculina pendurada no chuveiro é uma delas (sim, homem também faz isso); toalha úmida na roupa de cama recém-posta também.

Mas nada disso chega aos pés, pelo menos pra mim, que o seguinte: sabe aquela pessoa que faz tudo devagar? Questiona e critica tudo mesmo tendo argumentos infundados e infantis? Que acha que todos ao seu redor têm inveja da tal e que seu umbigo é o centro da galáxia?
Sim. Adolescente, blergh!

Apesar de ser uma, eu fico impressionada com a garotada da minha idade. Quando vem chegando um bando, já trato de sair correndo, me esconder no lugar mais alto possível.
Eles falam alto; gritam; fazem estardalhaço; jogam coisas no chão; se jogam no chão. E, o mais incrível, não têm bom gosto musical.
O meu nojo por programas e livros teens é por isso.

E tem mais! Ah, se tem...

Concurso público. Morte ao puto que resolveu criar uma prova em que as pessoas deveriam estudar o ano inteiro; e que só passariam aqueles ninjas o suficiente pra ficarem calmos durante as duas\quatro horas. E por mais que sua redação seja uma obra de arte, um marco da literatura brasileira, se contiver um errinho, cê tá ferrado, cara. Aquele puto lá que lembrou de fazer rascunho do texto, por que chutou a maioria da prova, então teve mais tempo que você - o nerd infeliz e perfeccionista - pra escrever, passou! Tu, não. Morra.

Sabe outra coisa que me tira dos nervos? Criarem novas marcações pra postagens. A não ser que você vá criar outra série num blog, use as pré-estabelecidas. Uns dias atrás eu fiz uma limpeza na lateral do blog; tava enorme antes. Quem faz isso não sabe o saco que é ter que excluir marcação por marcação, de cada postagem, até limpar tudo.

Ah, que se dane tudo agora!

Post escrito e não-revisado, liberado com duas semanas de atraso.

Um comentário:

Clara Ferreira disse...

Confesso: fiquei com medo de ti depois dessa.

Postar um comentário

Já comentou?