terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisas que ninguém gosta de ver

- Carteira vazia.

- Seus pais fazendo sexo: Para não falar do trauma irreversível na sua cabeça, a cena também revira seu estômago. Seu velho pingando de suor, tendo convulsões sobre (com todo respeito) o corpo da sua mãe, e… Ok, ok, a gente para por aqui.

- Meia larva na sua comida. Com a marca dos seus dentes.

- Pessoas mexendo nas suas coisas: você chega em casa, e se depara com sua mãe revirando seu guarda-roupa. Pode não ter nada confidencial ou comprometor, mas incomoda, e o pior: você não pode falar nada ou aí sim vai se comprometer.

- Médico em pânico: o doutor lê o resultado dos seus exames e olha fixamente para você. Uma gota de suor brota da testa dele. “Talvez seja um erro do laboratório”, ele diz.

- Ratos na cozinha.

- Marcas estranhas no corpo... “é só fingir que eu não vi nada, com certeza é só uma sujeirinha nojenta, lá lá lá, não tem porque ir ao médico, vai sair sozinha…”

- Vídeos de casamento ou aniversário: Devia ser legalmente permitido socar alguém que mostre uma coisa dessas para você. Três minutos assistindo a isso podem derreter a parte do cérebro que evita que você babe em lugares públicos. E sem falar dos efeitos toscos de coração...

- Seu "herói" ao vivo: pode ser um ator, cantor ou jogador de futebol. Quando cruzar com ele, fatalmente o cara parecerá baixinho, meio bobo e fora de contexto.

- Fotos suas de quando era criança.

- Você em vídeo: “Eu ando desse jeito? Minha voz é assim mesmo? Por que eu mexo os braços que nem o Mr. Bean? É melhor eu casar com a minha namorada, antes que ela me troque por um humano."

via Cogumelo Louco 8D

Um comentário:

Anônimo disse...

Aah me matei rindo. Nem sei qual é a pior situação. Mas com certeza a última foi absolutamente chocante. O.o

Postar um comentário

Já comentou?