sexta-feira, 26 de junho de 2009

The king is dead

"O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, disse o site especializado em celebridades TMZ.com. Ainda não há confirmação oficial.De acordo com o jornal "Los Angeles Times", Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor."

Na boa, só pra esclarecer, eu não sou fã do michael.
Mas sei lá, acho que ele morreu, tipo não caiu a ficha pra ninguém ainda...parece até que uma boa parte de musica acabou, é como se colocasse um tanto de artistas bons num avião e pá! o avião caiu, e todos morreram.
Cara, eu estou muito triste, eu sei eu nem ouvia direito, mas se não fosse por ele, eu tava ferrada, por que não ia existir nem Lady GaGa, nem Britney Spears, nem Lily Allen, uma pá de coisa que eu gosto não ia existir... o pior disso tudo é que um cacete de artista bom tá indo embora pra uma turnê eterna no céu enquanto aqueles podres ficam por aqui... não é que eu desejo morte pra ninguem, mas é muito triste ver o mundo perdendo a musica com sentido, e ganhando as sem sentido.

Mas há esperanças sim, que alguém como o michael pode revolucionar novamente a musica e voilá, o mundo inteiro vai fazer musicas com sentido novamente. amém.

2 comentários:

Rafael disse...

concordo

Anônimo disse...

E esses pagodeiros não morrem!!

ARGH!!!


Bm, whatever, para a Stefanie, meu msn ;-)

tiagoribasbc@hotmail.co

Postar um comentário

Já comentou?